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Ford Fiesta 1.5 S 2014

O Fiesta começou a ser vendido no Brasil em 1995 em sua terceira geração, importado da Espanha.

Está atualmente na sua sexta geração, e no Brasil foi oferecido com 3 opções de motores modernos e eficientes, sendo elas: 1.5 16v de 111 cv (descontinuado), 1.6 16v de 128 cv e 1.0 turbo de 125 cv e injeção direta.

O exemplar à venda está equipado com o motor 1.5 que, apesar de menos potente que o 1.6, tem desempenho muito similar, graças ao seu câmbio reescalonado, com a vantagem de ser mais econômico.

Encontra-se em excelente estado de conservação, com pintura original. Possui todos os manuais, chave reserva e seus pneus estão acima de meia vida.

Ficha Técnica

Marca: Ford

Modelo/versão: Fiesta 1.5 S 

Ano fabricação/modelo: 2013/2014

Cor: branca

Carroceria: monobloco, hatch (saiba mais)

Portas: 5

Lugares: 5

Dimensões (m): comprimento 3,969, largura 1,722, altura 1,464, entre-eixos 2,489

Peso: 1.108 kg

Porta-malas: 281 l.

Tanque de combustível: 51 l.

Quilometragem: 70.500 km

Placa final 5

Mecânica

Motor: 4 cilindros em linha, 8 válvulas, 1.499 cc, com injeção eletrônica 

Combustível: álcool/gasolina (flex)

Potência máxima: 111/107cv a 6.500 RPM

Torque máximo: 15,0/14,8 kgfm a 4.250 RPM (saiba mais)

Câmbio: manual, 5 marchas, tração dianteira

Suspensão: dianteira independente, traseira semi-independente por eixo de torção

Direção: elétrica progressiva (saiba mais)

Freios: dianteiros a disco, traseiros a tambor

Rodas e pneus: rodas em liga leve 15" com pneus Hankook medidas 195/55

 

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h: 12,2 s

Velocidade máxima: 180 km/h

 

Equipamentos

- Banco do motorista com ajuste de altura

- Ar condicionado 

- Vidros, travas e espelhos elétricos 

- Alarme antifurto

- Som com CD, MP3, Bluetooth e conexão USB/iPod 

- Computador de bordo 

- Chave tipo canivete com telecomando para travas e alarme

 

Outras Informações

Com manuais de instruções, nota fiscal de compra, chave reserva e histórico de revisões.

Veículo indisponível

Avaliação do Especialista

  • Motor com corrente de comando, que dispensa manutenção com correia dentada;

  • Baixo custo de seguro;

  • Estado de conservação muito acima da média.

  • Pequenos riscos na pintura.

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