Suzuki DL-650 V-Strom 2012
Viajar de moto ainda é um dos grandes prazeres que a vida pode proporcionar. E nada melhor que uma moto robusta e confortável como companheira de viagens.
A linha V-Strom, da Suzuki, embora de estilo big trail (fora de estrada), é mais adequada a viagens em vias pavimentadas. Seu banco largo e confortável e sua grande capacidade de carga, aliados a um conjunto mecânico confiável e equilibrado a credenciam a percorrer longas distâncias sem esforço.
A versão 650 só difere da 1000 em potência, ainda assim mais que o suficiente, mesmo carregada. E com menor consumo. A unidade anunciada está em excelente estado, além de recheada de equipamentos como GPS e um conjunto de baús premium da Givi, renomada marca italiana de acessórios para motos.
Ficha Técnica
Marca: JTA/Suzuki
Modelo/versão: DL-650 V-Strom
Ano fabricação/modelo: 2012/2012
Cor: cinza/preta
Estilo: big trail, com carenagem parcial
Lugares: 2
Dimensões (mm): comprimento 2.290, largura 840, altura 1,390, entre-eixos 1,555, distância do solo 165, altura do assento 820
Peso (kg): a seco 194, em ordem de marcha 216, bruto máximo 420
Tanque de combustível: 22 l.
Quilometragem: 30.000 km
Placa final 5
Mecânica
Motor: 2 cilindros em V a 90º, 8 válvulas, 645cc, com injeção eletrônica e duas velas por cilindro, refrigeração líquida
Combustível: gasolina
Potência máxima: 67cv a 8.800 RPM (limite de giros a 10.500 RPM)
Torque máximo: 6,12 kgfm a 6.400 RPM (saiba mais)
Câmbio: sequencial, 6 marchas, transmissão por corrente
Quadro: tubular de berço semi-duplo em alumínio
Suspensão dianteira: garfo telescópico com 150mm de curso, com ajuste de pré-carga
Suspensão traseira: monochoque com balança em alumínio, 150mm de curso, com ajustes de pré-carga e retorno
Freios: dianteiro a disco duplo de 310mm, traseiro a disco simples de 260mm, ambos hidráulicos
Rodas e pneus: rodas em liga leve, dianteira de 19" com pneu 110/80 e traseira de 17" com pneu 150/70, radiais sem câmara
Desempenho
Aceleração 0-100 km/h: 5,0s
Velocidade máxima: 200 km/h
Autonomia aproximada: 400 km
Equipamentos
- Faróis, lanternas e luzes de freio redundantes (duplos)
- Painel completo, com velocímetro, conta giros, indicadores de temperatura e nível do tanque, relógio, hodômetro total e dois parciais
- Assento em dois níveis
- Para-brisa (bolha) com 3 níveis de altura
- Suspensões reguláveis
- Bagageiro em alumínio
Acessórios instalados
- Riser (alongador de guidão) em alumínio
- Protetor de motor e carenagem
- Protetores de mãos
- Protetores (telas) nos radiadores de água e de óleo
- Protetor de cárter (peito de aço)
- Suportes para 3 baús padrão Givi Monolock
- GPS de moto, resistente à água e sensível ao uso com luvas
- Baús laterais Givi Trekker 32 litros (TRK32N)
- Top case (baú traseiro) Givi Trekker 46 litros (TRK46N), com encosto estofado para garupa
- Obs.: os baús têm acabamento em alumínio, dois modos de abertura (parcial ou total) e cintas elásticas internas. O sistema Monolock permite o fechamento dos baús e travamento no suporte da moto através da mesma fechadura.
Outras Informações
Com nota fiscal, manuais de instruções, chaves reserva, kit de ferramentas original e histórico de manutenção.
Avaliação do Especialista
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Moto sem detalhes;
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Super equipada, com cerca de R$ 10 mil em equipamentos, pronta para viajar;
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Carenagem e bolha regulável proporcionam excelente proteção aerodinâmica, e evitam que o calor do motor chegue às pernas do piloto, mesmo na cidade;
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Revisões em dia, óleo e filtro trocados a cada 3 mil km;
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Relação, pneu e pastilhas traseiros trocados recentemente.
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Pneu dianteiro próximo da troca.